segunda-feira, 24 de maio de 2010

Antes que seja tarde demais.


Você tem idéia do quanto eu sinto a sua falta? Você tem idéia do quanto eu te amo? Você tem idéia do quanto eu choro por você? Você tem noção de alguma coisa? Não você não tem noção de como está tudo vazio sem você aqui. Não tem noção de como eu sinto a sua falta, eu nunca me senti assim. Nunca me senti tão dependente de alguém, como eu me sinto de você. Eu nunca me senti tão sozinha desde que você me deixou. Sério, eu sinto demais a sua falta, e isso me faz mal demais, me faz criar um buraco enorme aqui dentro, do qual eu ainda não sai. Eu penso que você ainda vai voltar, para nós continuarmos e escrever a nossa história, mas é inútil eu acreditar nisso, porque isso não vai acontecer, e nós dois sabemos disso. Por isso, eu estou aos pedaços. Por isso eu não vejo mais graça em nada. Por isso eu ainda me iludo tanto. Queria tanto poder te encontrar, só por algumas horas, e te sentir de novo, poder te abraçar. Eu amo tanto você, mas tanto, que eu queria um dia conseguir escrever o tamanho desse sentimento e dessa dor que você me causa. Ambos, a dor e o sentimento, são grandes demais. E eu estou a cada segundo, minuto, horas, dias, meses, perdendo as forças pra continuar sem você. É difícil demais, e ninguém consegue entender o porque disso. Porque você não deve se sentir como eu me sinto, não é á toa que você já achou outra pra ocupar o meu lugar no seu coração. E eu? Quando vou achar alguém, do seu tamanho, do tamanho do amor que eu sinto por você, pra tapar esse buraco que você causou, e roubar o meu coração de você? Vai demorar muito? Como eu disse, eu estou perdendo as forças, eu estou morrendo aos poucos.. Eu não aguento mais isso, queria poder ir embora de uma vez, pra não ver mais você com ela, pra mim não ficar mais sofrendo por alguém que nem lembra mais de mim. O que fazer, quando a pessoa que mais te faz sofrer, chorar.. For a que te faz mais feliz? Por favor, alguém me diga o que fazer, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário