quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desilusão'

Eu sei que o mundo que estou vivendo agora é perdido..mas nunca imaginei que me deixei me levar até esse ponto.As coisas estão sem-sentido pra mim porque iludi comigo mesmo sabendo que não existe essa história de 'amor a primeira vista' e tantas promessas que fiz pra mim para esquecer o mundo da ilusão, só enfrentar a verdade para quebrar as ilusões, mas não, confiei nas pessoas que não mereciam minha atenção.Eu estava com a consiência acreditando que chegaria alguém para me conquistar a qualquer momento..mas já que as vezes meus pensamentos são malditos, chegou.Foi como naqueles momentos que só acontecem em filmes, você pensa, espera, que um dia esse dia vai chegar e você também amará como aconteceu naquele filme.Que você nunca vai se machucar com nada, que nada derá errado pra você e seu objetivo sempre será o mesmo:amar.Vai por mim eu também pensava assim, mas nem sempre a sorte bate na sua porta..e por zica ou o destino, ela bateu na minha cara.Eu não estava ligando que um dia eu deveria ter a consiência de um adulto e não de uma criança e não ser tão ousado achando que tudo pode.E foi engraçado, pensei como uma criança perdida..pensando como esses iludidos que um dia achará o par perfeito.A vida é difícil e ninguém precisa mais ficar repetindo isso pra mim, porque depois de tantas promessas de amor, cartas e pedidos eu aprendi que estava vivendo de uma mentira.Mas agora eu me pergunto:O que o destino vai fazer? mandar outro alguém? ou sem querer uma pessoa esbarrará em cima de mim..e com um troque de olhares dispertará amor a primeira vista? não, eu não vou cair mais nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário