segunda-feira, 24 de maio de 2010

Forget..

Eu realmente não pensava que essa história de esquecer fosse tão complicada. Eu que sempre dei conselhos para partirem pra outra e se valorizar que coisas melhores iriam aparecer, e quando menos esperava lá estava pra quem eu dava meus conselhos caindo nas tentações, eu sentia minhas palavras sendo levadas tão em vão, mas hoje eu aprendi que falar é tão fácil...Há coisas na vida que você só entende quando passa pelas mesmas situações. A nossa falha é pensar que esta tudo em perfeita estrutura, que passe o que passe você não vai se importar, quando basta apenas um aviso, algum comentário ou ainda pior alguma uma “visão”, pra abalar toda sua estrutura, todo aquele escudo que você trabalhou tanto tempo para formá-lo. É, já era...é exatamente quando você passa por essas situações que você discorda do que todo mundo afirma, o tempo as vezes não resolve nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário