quarta-feira, 26 de maio de 2010

Saudades não devia me fazer mudar.

Algumas vezes eu penso no porque de não ter dado certo, eu lembro de você me perguntando o porque de não conseguirmos nos manter juntos, quando nos queríamos tanto, eu lembro de você me dizendo tudo que eu tanto esperei, lembro de prometer que seria a última vez que você conseguiria me causar alguma coisa, eu lembro das partes ruins, e de por isso não poder voltar a querer você, desisti, mas isso não me faz não ter saudades, não pensar em te trazer de volta, não me arrepender por não ter tentado um pouco mais.

Eu esqueço todas minhas dores, esqueço o tempo que perdi, eu esqueço todos os outros, nenhum consegue dominar tudo em mim, como você conseguiu, eu te amei mais do que eu podia, eu errei de tanto desejar que fosse meu.

Não dá pra retornar pro já não existe mais, eu apaguei o caminho de volta, eu desisti de fazer isso dar certo, quando desisti de fazer qualquer coisa que não fosse só minha dar certo, eu anulei uma parte de mim, pra tirar tudo de você, mas não consegui.

Quando eu penso no que passou, eu penso se te causei, o que mesmo que você causou em mim, se algum momento você sentiu o mesmo que eu senti, eu sempre disse aonde me doía, eu escrevi teus erros, eu me fiz vítima das minhas próprias fantasias, mas eu nunca soube o que acontecia na sua vida, eu nunca soube os seus medos, eu te quis tanto sem nunca querer saber mais do que você queria. Perdoa eu não cuidar das suas dores, eu não me colocar no seu lugar em nenhum momento, em me fechar no meu mundo e esquecer que você tinha uma vida também, e que ela ia muito além de mim, eu sinto muito por saber que eu nunca te ajudei, que nunca me viu como uma amiga, esse é o motivo, como podia ter sido sua amante, sem nunca ter sido sua cúmplice.

Mudei tanto depois de você, eu passei a querer tão pouco, passei a não me importar, tanta gente entrou na minha vida desde você, eu esqueci o que achava certo, pra me anestesiar em coisas tão mais fáceis de conseguir, eu fui o que me neguei tanto a ser, eu sou o oposto do que eu queria ter sido pra você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário