quarta-feira, 19 de maio de 2010

Venha pra mim...

Eu estava sentada, sentada embaixo daquela árvore, - a árvore mais linda que eu já vira em toda minha vida. Seu tronco era grosso, e seus galhos eram todos cobertos de flores cor-de-rosa. - estava com um vestido, - mas não era um vestido normal, era um vestido de época. Igualzinho os que as moças da novela das 18:00 usam. - olhando para um lago que havia bem em frente.
Senti uma brisa fresca bater em meu rosto, fechei os olhos e respirei fundo. Era uma sensação maravilhosa... Uma leveza, uma paz que jamais havia sentido antes.
Minha menina - disse o rapaz - que também estava com roupa de época- enquanto andava em minha direção.
Ao ouvir aquela voz, toda aquela sensação de tranqüilidade que estava sentido, desaparecera - Agora, parecia que estava acontecendo uma explosão, dos mais diversos sentimentos prazerosos existentes, dentro de mim naquele momento.
Virei em direção a ele, abri um sorriso e disse já com lágrimas nos olhos:
- Eu sinto tanto a sua falta.
Ele não disse nada, mas percebi que também havia lágrimas em seus olhos.
Ficamos alguns segundos parados, olhando um para o outro.
Até que, parece que decidimos juntos, o instante em que sair do transe.
No momento em que pus a me levantar, foi o mesmo em que ele caminhou em minha direção, sorrindo.
Olhamos fundo, dentro dos olhos um do outro e nos abraçamos. Uma sensação inexplicável, incomparável, indescritível.
Era como se estivesse flutuando no espaço, uma paz interior tomou conta de todo o meu ser. Pude sentir nossos corações baterem em um só compasso. Era como se o meu corpo e o dele, fossem pertencentes de uma mesma alma.
Não sei ao certo quanto tempo durou, 5 minutos, 5 horas ou 5 anos.
Só sei que, decidimos juntos também, o momento em que nos separar.
- Onde está, meu amor? - perguntei, com ainda mais lágrimas nos olhos.
- Permaneço em ti, como sempre foi - disse ele, acariciando meu rosto.
- Eu preciso sentir o calor do teu abraço, mais uma vez. Venha para mim? Eu suplico.
- Seremos atraídos e unidos pela força de nosso amor, minha menina. -disse ele, limpando as lágrimas que caíam desesperadamente dos meus olhos - porém, ele também estava com lágrimas escorrendo por todo o rosto. - E sinto que este dia está próximo. -continuou ele.
- Não importa quanto tempo passe, eu estarei sempre te esperando, meu amor.
-Porque eu te a...

- ACORDA MENINA! Você vai se atrasar para a escola...



Venha pra mim, não agüento mais esperar, sei que estás por aí em algum lugar,
por isso suplico, venha me encontrar.

Venha para mim, preciso te conhecer,
confesso que tenho tanto medo disso nunca acontecer.

Venha pra mim, deixe-me sentir tua respiração,
preciso ter a certeza de que isso não é apenas minha imaginação.

Venha para mim, quero tanto me perder no teu olhar,
deixe-me lhe mostrar que é aqui o teu lugar.

Venha para mim, deixe-me fixar teu perfume para sempre em minha memória,
sei juntos, podemos criar uma bela história.

Venha, venha para mim...

Me abrace forte e deixe-me sentir o teu calor,
depois me beije, preciso também descobrir o teu sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário