quarta-feira, 2 de junho de 2010

Conto de fadas ;~






Nada importava , nem o cheiro que as flores expeliam era o bastante , nem o rio que ali passava com suas águas calmas e seu som repousante , nem céu que estava mais azul que de costume, nem o gramado verde e florido e nem mesmo o meu reflexo sobre a água do rio ser o mais bonito que eu vira antes , nada nem a dor que os meus pés causava por andar de mais. Nada , nada mesmo , o que importava a mim era apenas saber porque aquele que eu tanto dava importância me ignorava , eu poderia saber , eu queria saber , mais seria muito coragem para um simples e frágil garota amedrontada. E aonde eu estava? Bom talvez no mundo encantado que eu inventei , mais nem mesmo ele me protegia das assombrações do mundo real , a princesa caiu , o príncipe fugiu ou melhor a desprezava e a bruxa a bruxa apenas estava com dó da princesa.
O mundo encantado , estava apenas se transformando em um simples parque dos horrores, e a floresta a mais assustadora que havia em todo o mundo .Não importava se ali continuava verde , ou se os frutos estavam maduros o bastante para serem colhidos.Por que a simples e bela flores mágica era um lugar vazio sem o calor de quem a criara e quem a criadora a amava. Por que nunca existiu príncipe , porque a bruxa simplesmente não era bruxa , e que a princesa bom a princesa era apenas a garota frágil , que de bela só tem a feições escondida sobre a maquiagem e que não chamava atenção do príncipe , apenas a atenção dos meros e simples plebeus que sempre a rodearam.



She lives in a fairy tale,
Somewhere too far for us to find
Forgotten the taste and smell
Of the world that she's left behind.


Ela vive num conto de fadas
Algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou pra trás.
the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário