sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das atitudes mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: EU ADORO VOAR!

Um comentário:

  1. Muitos dizem que o bravo (ou corajoso)é o primeiro á morrer. Mas aquele veradeiramente vivo não teme a morte porque já ultrapassou a região onde ela reina... aquele que teme por sua segurança já foi derrotado. alguem que quase morreu ainda vive, mas, aquele que quase viveu morreu há tempos, e não percebeu. Antes de amar alguém,ame a sí mesma, linda Bianca, e antes de amar a sí, ame o universo que te proporcionou essa experiência toda. Quando tuas idéias parecerem absurdas aos outros, quer dizer apenas que elas são mais corretas e acertadas que as opiniões deles. Quando sentir-se perdida, é porque há inúmeras saídas mas você não as percebeu ainda!... Felicidades.

    ResponderExcluir