sexta-feira, 4 de junho de 2010

o meu dia

Eu não sei nem porque eu gostei tanto de você.Afinal,você deu várias facadas na minha autoestima.
E eu sangrei por dias,amargos dias se você quer saber.
Mas,deixa eu te contar um negócio.
Hoje,quando eu tava saindo de casa,meu vizinho gostoso do 802 soltou a cantadinha infame mais deliciosa que eu já ouvi:
-Ê,aqui em casa!
Se fosse em outro dia,eu teria processado ele,mas hoje eu tava mesmo precisando ouvir algo grotesco e lisonjeiro desse tipo.Minha autoestima deu um sorrisinho amarelo pra mim depois disso.
Eu sei que isso não é grande coisa,mas me soou como um:
"Tu é gata,porra!!Esquece esse otário e rasga esse teu vizinho"vindo de dentro de mim mesma.
Meu dia foi uma loucura e lá estava eu,linda,toda dona de mim,poderosa,independente,segura,refeita,mulher de novo,mais mulher do que nunca.
A autoestima enfachadinha,praticamente curada!
O que uma cantadazinha de nada não faz,né?
Esse meu vizinho tá merecendo um beijo na boca,daqueles com direito a mãozinha onde papai não deixa e tudo.
Hoje eu senti que os anjos prepararam um dia todo especial pra mim,talvez pra me compensarem por você.Não tô falando isso só por causa da cantada barata que eu ganhei,não(eu não sou nenhuma pervertida,se bem que um vizinho desses é um convite pra se virar uma)Continuando...Meu projeto da faculdade foi aprovado,o professor mais chato do universo teceu um comentário positivo ao meu respeito,eu não bati o carro uma vez sequer,deu tudo inexplicavelmente certo,hoje definitivamente é o meu dia.Parece que o mundo resolveu olhar pra mim e dizer assim:
-Poxa,vamos dá uma chance pra ela!
Mas agora vem a melhor parte,eu descobri uma coisa,sabe?
Eu descobri que eu sou admirada.Pode?!
Fui elogiada como nunca nesses meus modestos anos de existência aqui na Terra.
O meu ego tá inflado,tá sentindo ele aí,não?
Putz...nem acredito!
Eeeeeeu,admiraaada!!!
Logo eu,cheia de defeitos,insegura.Eu,que já amei errado e fudi o meu coração centenas de milhares de vezes.Eu,que acordo a própria Amy Winehouse bêbada e destruída.Eu,que sou barbeira pra dirigir,que sou distraída,um horror na cozinha.Eu,que me apaixono mais que respiro,que vivo me metendo em confusão,que adoro trazer os caras errados pra minha vida.Eu,que sou engraçada,ridícula muitas vezes,alegre 25 horas por dia,triste 28.
Eu,exagerada,fresca pra dor,chorona,sensível ao extremo.
Eu,euzinha,desse jeito que eu resolvi ser.Pode?!Admirada?!
Não por você,claro,por outras pessoas mil vezes mais significantes.
São quase seis horas da tarde e aqui estou eu,lendo meus emails.
É...Eu devo ser interessante.É o que dizem aqui.
Tô feliz demais hoje.E não é só porque eu descobri que tem gente que me acha o máximo não,
é porque hoje eu descobri que EU me acho o máximo.
Pra isso acontecer,eu tive que passar pela sua vida,você teve que me fazer infeliz,daí eu voltei pra minha e comecei a aprender a me fazer feliz,coisa que você não conseguiu.
Mas,de certa forma você teve sua serventia,não foi de todo inútil.
Agora vou pegar o carro,chegar em casa,desenfachar a minha autoestima que tá novinha em folha,tomar um belo banho quente,rasgar o meu vizinho gostoso do 802 e dormir o sono das mulheres renovadas.
Boa noite,amanhã acordo mais linda do que nunca,pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário