terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra ele $;

Tenho pensado muito esses dias em alguma coisa pra escrever, alguma coisa que eu quero que você saiba e nunca tenha falado antes. Pode não parecer, mas é bastante difícil. Acho que qualquer tipo de sentimento que exista em mim e seja possível de ser “colocado” em palavras, eu já te mostrei (pelo menos tentei). É clichê demais, mas não existe em idioma algum do mundo um conjunto de palavras que não pareça desprezível quando se trata do amor que eu sinto.
Nesses últimos mais de dois anos eu encontrei em você uma felicidade tão sincera que eu nunca pensei que pudesse existir. E se eu sou insegura às vezes (ou sempre) é porque eu tenho medo de perder isso e não conseguir ser feliz assim nunca mais por ninguém. E porque eu não quero ter que ser feliz por outro motivo se eu posso ter o melhor motivo de todos.
Eu não sei o que significa pra você quando eu digo que te amo, mas cada vez que você diz que me ama é como se tudo na minha vida se encaixasse e eu não precisasse de mais nada. Por que eu precisaria de água, comida, dinheiro ou qualquer outra coisa se eu tiver o amor da pessoa mais importante do meu mundo?
Sabe aquele sorriso bobo que surge em mim cada vez que você fala as coisas mais apertáveis do mundo? Pois é, ele é por você. E todas as músicas que eu escuto ou filmes que eu vejo ou livros que eu leio, eu sempre encontro algum detalhe – por menor que seja – que me lembre você. Se acontece alguma coisa boa ou ruim ou idiota, você é a primeira pessoa pra quem eu quero contar. Os planos que eu faço, as vontades que eu tenho, os sonhos, cada pequeno pedaço da minha vida tem um pouco (ou muito) de você envolvido.
Se algum dia a gente brigar, se afastar ou parar de conversar por algum motivo, eu quero que você se lembre que eu te amo com o amor mais bonito do mundo. E o maior, também. E que é em você que eu penso em todos os minutos de todos os dias da minha vida. Você é meu amor, o único. E se depender da minha vontade, vai continuar sendo por muito tempo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário