domingo, 20 de junho de 2010

Talvez eu ainda não veja o amor da mesma forma bonitinha como eu costumava ver antes de você. Talvez o amor para mim era mais fantasioso, mais próximo de um conto de fadas, menos real. Talvez hoje eu perceba que tudo isso acontece porque com você encontrei o verdadeiro sentido para definir o que é se apaixonar de verdade. Talvez tenha sido com você, ao seu lado que descobri a parte ruim desse sentimento, não que eu não tenha sofrido com alguém antes, mas com você é diferente, quando o amor é maior, as emoções são maiores, as decepções são maiores, as dores são maiores, tudo parece ter uma proporção fora do real e eu ainda me pego perguntando: Porque eu sinto tudo isso? E porque é desse jeito tão forte? Até hoje, um ano e alguns meses depois eu ainda tenho dúvidas sobre o que eu sinto. É além do que a palavra amor possa definir, é além do que eu conheço, é mais do que eu imaginava, mais do que eu queria para mim, eu não queria depender tanto de alguém, não queria que a minha felicidade dependesse tanto de outra pessoa. Quando entrei nessa relação eu queria que fosse real, que fosse tudo isso e mais um pouco... Mas precisava me fazer sofrer tanto? Precisava estar na minha cabeça vinte e quatro horas por dia na cabeça como o seu amor fica? (...) Nós estamos separados, mas é inevitável, meu coração ainda bate da mesma forma por você, eu ainda sou maluca por você, e os planos que fiz pra nós dois que deixei de um lado sei que um dia voltaram a fazer parte da realidade, e se não fizerem é porque é realmente o fim. É porque eu realmente não te mereço e os erros que cometi não podem mais ser concertados. Se esse realmente for o fim é porque eu não teria mais forças para continuar adiante e sofrer ainda mais. Porque eu não tenho um conto de fadas montado na minha cabeça como se nós voltássemos e fim, seriamos felizes para todo o sempre. Sei que ao seu lado corro o risco de ser infeliz, ou pior: de ao seu lado ser a pessoa mais feliz desse mundo e depois tudo passar, assim como já aconteceu.
Sei que ao seu lado posso me magoar, ouvir promessas que não podem ser cumpridas e mesmo assim acreditar com o meu coração... Eu sei que você é a pessoa perfeita, perfeita pra mim. Eu sinceramente amo tudo que vem de você, eu amo tudo que tenha o seu nome, eu amo cada ‘’eu te amo’’ dito por você verdadeiro, eu amo saber que só você provoca tudo isso em mim e que por mais que eu lute contra esse sentimento, nada pode ser mudado. Talvez um dia você possa perceber que você é o que basta para mim, que eu só preciso de você, que a minha paz é ao seu lado, que eu só sou feliz se você estiver presente. Eu tentei me enganar, tentei enganar todo mundo como se fosse fácil viver sem você, como se eu soubesse muito bem o que fazer para te esquecer, mas a única verdade, a única certeza é que o seu amor me sustenta, você me sustenta e que eu nunca fui nada sem você. E quanto mais eu tento te esquecer, mais eu tenho a certeza de que mesmo com todos os ‘’talvez’’, mesmo que você tenha acabado com os meus sonhos e fantasias, mesmo me fazendo sofrer, mesmo me deixando maluca, mesmo fazendo o meu coração sofrer é só ao seu lado que sou feliz e é só ao seu lado que quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário