sábado, 5 de junho de 2010

Todo mundo erra ;)

Eu erro, eu fraquejo, me machuco. Eu perco a direção. Sou humana. Eu me apaixono, me iludo com promessas fáceis e sorrisos tentadores, posso evitar? Não... Sou humana, sou mulher. Meu corpo pede adrenalina, pede afeto, pede emoção... Mas muitas vezes recebe desprezo, decepção, angústia mútua. E não, não posso evitar. Não posso evitar as borboletas no estômago, o teu perfume, não posso evitar meu olhar querendo o teu. O pensamento vai longe, vai pra perto de você, vai para onde eu queria estar. Nostalgia total. Angústia total. A consciência? Acusa: Tolinha, você mais uma vez estragou tudo. Estraguei. Sou humana. Estraguei porque talvez não seja capaz de possuir alguém, não me possuo... Imagine então possuir alguém. Estraguei mais uma vez pela minha ânsia de acertar. E a consciência? Grita: Mudança, já! Mudar, mudar... e mudar. A solução talvez então seria essa? Não. A solução não é a mudança... A solução é eu ser mais humana e aceitar que as coisas são do jeito que são. Ser mais humana e me doar antes de desejar doação completa. A solução é mais pé no chão e mesmo assim não desistir de tocar o céu... É, talvez eu não seja tão humana quanto eu penso

Nenhum comentário:

Postar um comentário