quarta-feira, 21 de julho de 2010

..

Toda vez que me deito para dormir, me vem a sua imagem. Por que ainda é tão difícil aceitar que você se foi? Por que as lágrimas descem dos meus olhos involuntariamente e... Por que quando percebo que estou chorando, isso me faz sofrer ainda mais? Ainda sonho com o gosto dos teus lábios. Daria tudo para estar no seu lugar e não ter que viver esse inferno, dia após dia. Sinto meu coração batendo lentamente, como se a qualquer instante pudesse parar. Eu te amava tanto... Tantos planos, tantas palavras doces que agora já não fazem sentido. Eu precisava de você, ainda preciso. Todos dizem que eu preciso me animar... Mas toda vez que tento sorrir, é o seu rosto que eu vejo, dizendo que me ama e nunca irá me esquecer. Eu nunca conseguiria te deletar da minha memória. Lembro-me de todas as nossas músicas, de todas as brigas e reconciliações, de todos os beijos e abraços, de todas as palavras... Eu me lembro de toda nossa história, desde o começo, até o trágico fim. E eu só peço que... Que me perdoe por não ter sido a garota dos teus sonhos. Por não ter demonstrado tudo o que eu realmente sentia... Eu sinto muito.

Esse é o pedido que faço todos os dias. Acho que você não consegue me perdoar e é por isso... É por isso que eu me sinto cada vez pior. Obrigada por ter me ajudado a entender que a vida é curta demais para quem ama, mas para os solitários, cada segundo é uma eternidade. E para os solitários e culpados.. O tempo é apenas o início de um castigo doloroso e sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário