sábado, 31 de julho de 2010

Cansada.

Estou cansada! cansada de ter que as vezes ser o que não sou para agradar as pessoas.
Cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar, chorar até extravasar ou secar minhaslágrimas, que luto para que não inundam o meu rosto, por achar que não se vale a pena.

Cansada de fingir sentir o que não sinto e tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que,
nunca se importaram em saber se estavam me agradando. Cansada de dizer palavras sinceras tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas não acreditadas ou simplesmente jogadas
no lixo ou debochadas, acima dessa sinceridade fora massacradas por certos convencimentos, esnobismo e mania de grandeza.

Cansada! de ouvir e nunca ser ouvida com a mesma atenção, com a mesma paciência, na maior boa vontade que eu, quantas vezes sem que pudessem ver a tristeza que se estampava em meus olhos por achar que devia ter feito mais ou quando achava que havia fracassado em ajudar quem tanto precisava da minha ajuda. para depois ganhar um beijo, o beijo da traição
da falsidade, da mediocridade, o beijo que arde e machuca.


Cansada por ter que entender todos em quanto na primeira oportunidade esse mesmo todo lança um punhal em minha costas e vara devagar para que entre todo chegando a perfurar o meu coração sem se importar com a profundidade do buraco e sorrir depois do estrago sem
dor na consciência se agiu certo ou errado não importa. Deixam o punhal cravado lá para mutilar aos poucos.

Cansada! de viver brincando fazendo brotar sorrisos dos lábios das pessoas ou arrancando boas gargalhadas e ser tachada de engraçada, sempre com as mãos no coração das pessoas amenizando a suas dores, fazendo-as esquecer por um momento com esse meu jeito
louco de ser os seus desespero, suas solidão, depressão e fracassos ou mesmo a dores do amor a dor da rejeição ou a dor da doença. Para depois virem com palavras ásperas. duras, amargas, frias
Cansada de amar superficialmente simplesmente por achar que o cara é legal, de amar quando se esta longe quando perto não se sentir nada, e ter que fingir, ou achar que ama apenas por que o perdeu e vem um sofrimento embutido, que com o passar dos dias as colas os parafusos começam a se soltar e pensamos cadê todo aquele amor. não era verdadeiro. Ouve sim varias vezes que pensei que estava sentindo outra vez o amor, mas não, era apenas uma ilusão uma paixão que como num passe de mágica acaba da mesma forma que veio, termina se bem ou acaba-se muito mal mas... simplesmente acaba.

Cansada de perdoar setenta vezes sete, a cada tapa que me davam, e a cada perdão na próxima levar um soco na boca do estomago onde o dia inteiro arrasada a me perguntar
o por que desse soco, é... quando se bate não se sente dor mas prazer quando eu resolvo revidar com um tapa tão pequeno que perto dos vários socos era um gesto de carinho , ao me dar conta do que fiz, e pedir não setenta nem sete vezes mas sim um perdão, simplesmente diziam não mas dizem para outros jamais a perdoarei o que ela fez não tem perdão.
só eu tenho que perdoar e esquecer tudo, mas... sem ter o direito de ser perdoada, mesmo assim ainda perdoarei setenta vezes sete não importa se me perdoaram ou não.

..."Cansada, pois é um dia a gente cansa porém aprendemos... Hj descansada e mais disposta que nunca para um novo Recomeço: Let’s GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário