quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais forte que eu

E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. É amor, eu sei. Simples assim. É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for VOCÊ, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu. Eu não suportaria, não ser sua. Você é o caminho dos meυs ρassos, lado certo do errado é cadα ρensamento solto qυe ρassa ρor mim, ρor você voυ até o fim eυ pintaria no seυ céυ estrelas ρra te ilυminar, eυ tomaria sυa dor, ρra não te ver chorar. Eυ voυ além do qυe as ρalavras ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mais do qυe a vida escrever se te amar significa viver eυ viveriα além da vida ρor você e se tυdo estivesse ρrestes a acabar, começaria tυdo de novo... ρor você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário