domingo, 18 de julho de 2010

Quando estou com voce tudo fica melhor, o sol brilha mais, o mundo gira em torno de Nós. Quando você está perto da pessoa q você ama, acontece muitas coisas inesplicavéis. Da um frio na barriga, você fica alegre, fica com vontade de sair gritando, vontade de falar pra tudo e pra todos que ama essa pessoa, você respira até o final e pensa nele, fica olhando pro nada pensando nele fica boba, fica feliz, pode acontecer tudo mais você não ta nem ai só quer saber da pessoa q voce ama. Está apaixonada é diferente quando eu acordo agora eu acordo feliz, feliz por saber q eu amo uma pessoa linda... Feliz por saber que ela existe e quando eu vejo ela fico mais feliz ainda por saber q ela está bem, e por saber q ela está do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário