segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ei, cara, eu não tô mais disponível, saca?

Eu queria saber o por que de quando eu estou apaixonada todos os caras me olham, tentam flertar comigo e me desejam mesmo eu estando sem maquiagem (nem um rímil sequer!) e com o cabelo todo despenteado? Será que é só pelo fato de não ter mais escrito, em letras bem grandes, na minha testa: "Ei, cara, eu tô disponível, saca?" E como esses filhos-da-puta-insensíveis podem saber de uma coisa dessas assim tão fácil? Sabe, eu não entendo... Eu não tenho sequer uma aliança no dedo que comprove realmente que não estou disponível. Apesar de que isso não comprova porra nenhuma. Enfim, continuo sem entender. Será que é pelo meu sorriso estampado no rosto ou, simplesmente, por eu não estar nem aí pra nada, "cagando e andando" para tudo e todos. Será que é tão nítido alguém me olhar e perceber que eu não espero mais alguém pra me acolher em seus braços e me dar um pouco do seu amor? Porque eu já tenho o meu amor, e ele é tudo o que importa. Nem um outro colo chega perto do dele. Nem um beijo se compara. nem um sorriso, nem uma boca, nem um fio de cabelo de outra pessoa. Não há nada no mundo que me faça se sentir como eu me sinto quando estou com ele.
O mundo de repente ficou claro, o céu azul e o sol batendo em meu rosto enquanto eu caminho já não me incomoda mais. Os dias ensolarados só são tristes quando não temos a quem amar. O que nos faz ficar mal-humorados, em casa, desejando um dia nublado e cinzento igual ao estado que a nossa alma se encontra naquele momento.
Eu acordo e lembro dele. Pego o meu celular ao lado e vejo a foto que eu coloquei ontem só para ficar nos olhando antes de dormir. O sorriso em meu rosto entrega tudo. Minha cara de bobona sorrindo com os olhos brilhantes e cheios de amor. E de repente o mundo para naquele momento, e nada mais faz sentido...
Um cara na rua me olha e eu tenho vontade de gritar " Ei, cara, eu não tô mais disponível, saca? ". Estou amando, então me deixa me deixa em paz com a minha cara de pateta sorrindo, quase alcansando as nuvens. Queria que os meus ex namorados me vissem só pra perceberem em meu rosto que o amor que eu achava que sentia por eles não se compara nem chega aos pés desse que invade e toma conta de mim por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário