segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vai seu sem-vergonha regue aquela sementinha de amor que eu deixei com você,anda..antes que tudo isso que eu estou sentindo se transforme em ódio,porque ai é que a coisa vai ficar feia.Anda,é muito amor,é muita química pra se jogar fora,se eu fosse você iria rápido porque o tempo vai passar e eu vou encontrar mais homens e vou esquecer você num vapt-vupt - mais ta ai o problema : eu não quero te esquecer,não agüentaria te matar na minha mente,eu não me perdoaria,mais isso vai aconteçer,eu querendo ou não.Então aproveita que eu to boazinha,e cresça pra ver onde errou,porque juntos somos tão "casal de cinema,tão quentes,tão vagabundos que dá até inveja a qualquer casalzinho de péguets da rua.Aproveita que eu preciso desse teu lado mal,porque mesmo me fazendo chorar é você quem me faz rir.Mais olha,cultiva bem essa sementinha ai viu ? esse é o meu amor,e daqui a pouco ele morre e o que vai sobrar em você vai ser a raiz,e é isso que vai te fazer passar,te fazer sofrer tudo que eu sofri e passei,e pior ainda é que para arrancar a raiz dói mais então sobreviva e me perdoe caso eu venha a te machucar,porque toda essa agressividade eu aprendi quando você pisoteou aquela plantinha linda de amor que eu tinha em mim.Eu arranquei a raiz,sofri uns dias,mais passou.Antes eu sussurrava baixo: que que é isso meu deus,que homem lindo!!!..Hoje eu grito bem alto pra que ele consiga ouvir : NOSSA SENHORA HEIM,CHOVE AQUI ! mesmo não sendo você,porque o tempo passou como eu tinha dito agora tenho vontade de outros homens.Quem foi que saiu perdendo no fim heim..? heim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário