quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cafa profissional

Ele me engole com os olhos!
É aquele olhar profundo mesmo! Que arranca a roupa, a calma, a paz, o ar...
E assim mesmo que ele me deixa quando olha daquele jeito. Pelada e totalmente desarmada. Pronta para levar o bote.
Presa fácil para um cafajeste profissional. Ele sabe que provoca essa inércia. Faz isso com todas. O pior é que todas se sentem especiais de alguma forma.
Ele hipnotiza e depois ataca. É o ritual que ele segue para acabar com a sua vida.
Fala o que você quer ouvir. E fala rindo como se estivesse dizendo: “Eu to brincando, mas pode levar a sério se você quiser! Eu posso ser o amor da sua vida, mas só hoje”. É uma pena que na parte do “mas só hoje” você já ta surda, cega e muda! Já está sentindo o que você nem sabia que existia e faz coisas que até o seu coração assusta.
Vai ver é isso. Ele te dá coragem e fica fácil agir quando se tem certeza do “sim” do outro lado.
Bonito, educado, engraçado, solícito, tarado e cafajeste!
Não tem como fugir do último quesito.
Ele é cafa e não esconde que é. E você sabe que ele é cafa e não se esconde dele.
Pode até fazer mil promessas para não se entregar, mas sempre pensa: “Eu sei que não posso me apegar, mas vou me divertir só por hoje!” E para variar sempre esquece o final!
O “só por hoje” repete-se por tantos dias que você esquece também do último quesito e se apaixona.
Quer dizer... Elas se apaixonam. Eu não me apaixono!
O manual do Cafa que ele aplica na vida fui eu que escrevi!
Quer saber? Hoje eu não vou ser dele, só por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário