quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Silêncio



Um minuto de silêncio pelo amor que a gente teve,um minuto de silêncio pelos dias que não nos encontramos,pelos beijos que não damos,pelas as palavras que não trocamos,pelos filhos que não vamos ter,pelas nossa famílias que não vão se conhecer.
Um minuto de silencio pela as horas do meu dia que gasto pensando em voce,um minuto de silêncio pelas as vezes que choro ao lembrar de ti,pelo frio que eu sinto,que mesmo que eu pegue todos os cobertores não passa,um minuto de silêncio pela as promessas que nós trocamos,pelos sonhos que não realizamos,um minuto de silêncio pelo silêncio que me sufoca,pelo aperto que sinto no meu coração,um minuto de silêncio pela as vezes do dia que me odeio por te fazer mal.Um minuto de silêncio pelo dia que tudo isso vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário