quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apenas me ame

Eu te amo tanto, eu sinto que você me ama também.. Mais as vezes sinto que você fica diferente quando está perto dos seus amigos. Hey, eu não sou uma palhaça, com quem você pode brincar com o meu coração, meu coração não é de vidro, ele quebra fácil. Suas palavras as vezes doem demais, sabia? Eu sei que você me ama.
Eu sei? Já não sei mais.. Suas atitudes as vezes mostram o contrário, eu confiava plenamente em você, mais quem errou uma vez, pode errar 10,11.. Eu ainda confio em você, não como antes, mais AINDA confio! Confio porque te amo, confio porque sei que sem você é quase impossível de se viver. E porque eu não quero que você me deixe, e nem eu quero te deixar.
Insegurança? Meu maior medo, sou muito insegura, sou muito ciumenta, pocessíva, mais acho que um pouco de ciumes é normal né? Pois já dizia o ditado, quem ama cuida! Eu queria um amor que durasse pr vida inteira sabe? Um amor daqueles de cinema, aqueles beijos que você só vê na TV, e é possível.. é só você querer, e dizir que nunca vai desistir de mim, porque eu nunca vou desistir de você!
Eu queria um amor daqueles, que depois de uma trepada maravilhosa ele não se vestisse e dicesse: - amor, tenho que ir! Eu queria um amor daqueles, que depois de uma trepada maravilhosa, olhasse nos meus olhos e dicesse o quanto me amava. Você me entende? Eu queria que por um longo e intenso ele apenas me amasse, sem nenhuma cobrança, sem nenhuma vergonha, sem nenhum medo. Que pra ele só existisse nós no universo inteiro, e que pra ele nada mais importava. Bom, sei que ele não pensa assim.. Não, não mesmo.
O meu amor, aquele amor; é do tipo de homem que me olha nos olhos, mais não é aquele tipo de homem que depois de uma noite de amor deixa eu encostar minha cabeça no peito dele, e ficar alí parada imóvel, olhando para ele. Então, só queria lhe pedir, por favor..
apenas me ame!

**
por Bianca Scolaro

(
aah eu precisava desabafar, escrevendo me sinto bem, mais aliviada. E é, eu só queria um amor daqueles!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário