quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ele é daquele tipo que eu jamais olharia se passasse por mim na rua. Ele usa umas roupas engraçadinhas e fala besteiras para me fazer rir. Ao seu lado eu sinto o tal do frio na barriga mas eu finjo que não sinto nada.Ele não entende minhas piadas e eu acho isso mais engraçado do que a corrente que ele usa.Quando me abraça, me aperta tanto que eu acho que meus ossinhos serão esmagados por aquele braço cheio de tatuagens.Seu gosto musical tão especifico já faz parte da minha trilha sonora e vivo cantando as musiquinhas por ai.Ele liga sempre, de vez em quando e quase todos os dias.Seu vocabulário me incomoda tanto que eu prefiro preencher a falta de concordância com beijos demorados e cheios de sorrisos no final.Não espero mais nada, hoje em dia pensar no futuro não faz mais parte dos meus planos.Viver um dia de cada vez é mais fácil do que eu imaginava.Enquanto do lado de fora da minha bolha as mulheres sonham com o cara bonito, romantico e fiel eu me divirto com o oposto da perfeição.Se apaixonar pra quê? Tudo isso traz tanto sofrimento depois...Quando ele chega eu acredito tanto que aqueles minutos serão tão especiais que perderia todo o encanto se eu apaixonasse por ele.Melhor assim.A gente se diverte sem responsabilidades, sem cobranças e de vez quando até fingimos um amor bonitinho, com direito a saudade e música, afinal o coração precisa dessas coisinhas.Sim, faz bem pra pele, sim, faz bem pro ego e sim, eu estou feliz demais pra me lembrar de como eu era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário