sábado, 30 de outubro de 2010

Fique.

Ultimamente uma coisa tem me doído muito: não penso em você mais com a mesma intensidade de antes. Bem, você deve tá se questionando, se perguntando porque isso doí se o meu maior desejo era tirar você do meu coração já que eu não podia tê-lo. Acontece que você virou minha rotina, meu hábito. Pensar em você era um vício, e confesso que isso tudo me fazia bem. As vezes pensava tanto que podia até sentir seu cheiro e sua presença. Era algo que me confortava, aquela esperança toda de que um dia você ia voltar. Você passou tanto tempo em minha vida e logo depois resolveu ir embora, simplismente partir. Não era daqueles caras que voltava atrás, se arrependia e eu amava esse jeito firme de ser apesar de que eu queria tanto que você se arrepende-se. Foi pra longe dos meus olhos, pensando que tudo ia acabar, achando que quando diziam que 'aquilo que os olhos não veêm o coração não sente' era verdade, mais esquecendo que mesmo longe dos olhos eu te tinha cada vez mais dentro do meu coração. Eu não te pedi pra voltar, em momento algum eu pedi isso. Não que eu não te amasse, mas eu amava tanto que o deixava livre. Como dizia Caio Fernando Abreu, 'amo tanto que te deixo em paz'. E agora, depois de meses e meses de pura dor, você tá querendo ir embora até do meu pensamento? Fala sério, não te basta ir só para longe dos meus olhos você também quer ir pra longe do meu coração? Pode até ir com seu cheiro, seu cabelo, sua pele, seus olhos, sua boca, seu jeito, mas por favor, não leve sua lembrança de mim. Me faça ter em quem pensar, em ter em quem amar antes que eu possa me sentir a mulher mais fria do mundo. Vá mas fique, deixa eu eternizar nossos momentos, deixa eu imaginar nós dois juntos de novo, deixa eu sofrer de amor e um segundo depois amar novamente. Vai, mas por favor, fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário