sábado, 23 de outubro de 2010

Trechinhos (:

''As pessoas vivem me cobrando sorrisos e felicidades, como se eu não merecesse ficar triste um, dois, três dias seguidos''

"Vivo de acordo com o que meu coração diz, com o que meu sentimento grita. Pago caro, mas sei que tudo tem seu preço."

"Sempre acreditei que a vida era bonita – e ela é. Mas a vida é difícil porque as relações são difíceis. Uma pessoa não é igual a outra. Cada um tem sua história. Cada um faz a sua história. Eu tenho a minha personalidade, você tem a sua. Eu cedo, você cede. E existem também aqueles que nunca querem ceder e pensam que estão sempre certos. Existem diversos tipos de criaturas no mundo e, acredite, é você que escolhe quem quer ter ao lado."

"Se uma coisa é importante para mim eu vou até o fim, mesmo que o mundo me diga para não continuar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário