segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você é

Que o tempo está brincando com a gente, é isso que eu penso!
Penso que você podia estar aqui agora e tudo seria mais fácil porque eu não teria que me esconder atrás desses medos idiotas que eu invento todos os dias pra poder justificar e até mesmo disfarçar a minha vontade de chorar.Penso que seria muito mais fácil sonhar com você sabendo exatamente todos os traços do seu rosto, assim eu não teria que perder tempo tendo que inventá-los.
Mas você insiste em pensar que eu vou ficar bem assim não é .
Por isso vezenquando você me deixa num canto amuada, e se mantém bem distante,ao invés de "vir correndo" cantarolando minha música preferida e me "abraçar" com esses braços aconchegantes que eu tanto sonho.
Porque eu sei , você acha que assim com o tempo eu vou te esquecendo e vou ser feliz sem ter que "sofrer" por esse nosso amor.
Engano seu!
Antes eu ficava louca quando você sumia assim, quando eu parava pra pensar que quando o amanhã chegasse, você ainda não chegaria.E eu ainda fico. Mas é de um jeito mais passivo.
Deixa eu te contar meu bem, nem tem mais graça sentir a tua falta, já que a tua presença é tão escassa.
Só que eu decidi então, não preciso de você aqui pra poder amá-lo, você me é! E me sendo então,você nunca fica longe.Porque você é minha pele,é meus olhos,alma,lábios e coração.
Sente, eu sei que podes.. porque eu nunca te deixo sozinho.
Estamos juntos,os dois,pra sempre.Porque você me sendo,eu te sou também

Nenhum comentário:

Postar um comentário