sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nada como acordar e enxergar tudo de melhor que a vida tem oferecido. Hoje senti algo diferente, senti que nada é tão ruim quanto pensei, a vida não é tão cruel como eu dizia aos quatro cantos ao me lamentar por problemas pequenos. Cada oportunidade que tenho recebido, cada porta que tem se aberto, eu agora posso ver tudo e sei o quanto vale, o quanto posso fazer valer. Cansei de chorar por coisas sem importância, passo a entender realmente a realidade, inclusive a verdade daquela frase tão dita por nossos pais, ah, adultos tão chatos, aqueles que insistem em dizer: 'isso não é nada, tem gente morrendo, passando fome e você reclama?'. Disse tantas vezes que isso é coisa de velho, que não entendem o que sentimos nunca, mas após parar pra pensar realmente nisso e ver essa realidade de perto, vi que era apenas uma menina egoísta e talvez até mimada diante de toda essa situação. Não estou falando que só porque você não passa fome nem dificuldades para sobreviver que você não pode chorar, NÃO! Sei que somos todos seres humanos, e podemos chorar a hora que quisermos, seja lá pelo que for. Só não pense que sua vida é a pior de todas, que é tudo uma merda e nada tem solução. E também esteja ciente de que chorar é normal e direito de cada um, mas não conserta nada, não vale a pena. Abra seus olhos pra vida que tem, não seja tão ignorante assim. É tudo difícil, mas nada tão ruim e impossível que não passe sem que você derrame sequer uma gota de lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário