sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pé na bunda

Hoje eu sou feliz, mas confesso que já tive aqueles dias de ficar jogada no sofá, olhando pro teto branco da minha casa e ouvindo aquelas musicas que me deixavam pior ainda. Já tive momentos de ouvir Tânia Mara, tipo, eu e minha voz bem afinada cantando: "Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti (..)" Ok. Isso é horrível, mas toda garota tem uma fase assim. Já tive momentos de tomar banho pensando no que falar pra ele, quando nos encontrassemos novamente. Já tive até mesmo, aquela fase de cegamente-apaixonada, que saí falando pra Deus e o mundo que encontrou um cara cheio de qualidades, e de tanta cegueira não vê defeito algum. E a parte pior, já tive os momentos depressivos, de desmaiar constantemente, de ir pra um hospital e ter que tomar injeção na bunda. Sofri, sofri e ele nem aí pra mim.. Mas pô, quando levei aquela injeção na bunda descobri que sofrer de amor nem é tão doloroso. O pé na bunda que ele me deu, doeu menos até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário