segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Respire antes de ler!

RESPIRE ANTES DE LER ! Ele: não suporto ver você indo para outro caminho.  Ela: não haja como se eu não tivesse lutado para eu ficar aqui. Ele: é difícil aceitar que as coisas mudaram …  Ela: o pior é que sabemos que isso não vai mais voltar! Ele: isso é um adeus então ?  Ela: acredito que seja … (eu amei você da maneira mais profunda, do modo mais intenso, de todas as formas que pude.) Ele começou a chorar. (se você soubesse o quanto te amo, não faria isso com nossos corações,eu preciso de você para viver.) Ela começou chorar. (você sempre foi meu chão, meu ar e minha vida) Ele não aguentou e foi dar um abraço nela e disse: pode ser que seja a ultima vez que nos vemos, o último abraço, as últimas palavras .. mas queria que soubesse que jamais chorei por uma menina, jamais amei tanto alguém como amo você!  Ela o apertou forte e disse: eu jamais imaginei que tudo viraria em um grande amor e em uma bela história. Eis aqui um final que eu não queria assinar em baixo. Posso ter sido uma entre os dois personagens principais, mas não encontro mais forças. Ele: também não assinarei em baixo porque sei que se você me ama mesmo, esse amor há de esperar e essa história há de continuar. Ela: nunca esqueça que minhas lágrimas aqui representam todo esse amor que sinto por ti. Ele: não quero lembrar de suas lagrimas, e sim de todos seus sorrisos e melhores momento que passei ao seu lado.   Ela: :’( quero para sempre respirar o mesmo ar que respiramos juntos durante todo esse tempo. Ele: eu sempre respirarei esse mesmo ar, e se um dia ele não existir mais para você saiba que minha vida termina nesse momento. Ela: se o seu ar terminar, eu paro de respirar.  Ele: EU TE AMO GAROTA! Ela: EU SEMPRE TE AMEI! Ele não sabia que ela estava muito doente. Mas o que ninguém esperava é que essas palavras tinham sido tão verdadeiras quanto o amor que existia entre eles.  Um mês depois ela parou de respirar e apenas deixou um bilhete para ele dizendo: (desculpas! eu tentei respirar o quanto pude, mas não fui forte o suficiente. Guarde contigo o meu coração!).  Um dia depois dele ter lido ele parou de respirar; deixando um único bilhete: (perdi o meu ar assim que perdi a minha vida).


Ele: não suporto ver você indo para outro caminho.

Ela: não haja como se eu não tivesse lutado para eu ficar aqui.

Ele: é difícil aceitar que as coisas mudaram …

Ela: o pior é que sabemos que isso não vai mais voltar!

Ele: isso é um adeus então ?

Ela: acredito que seja … (eu amei você da maneira mais profunda, do modo mais intenso, de todas as formas que pude.)

Ele começou a chorar. (se você soubesse o quanto te amo, não faria isso com nossos corações,eu preciso de você para viver.)

Ela começou chorar. (você sempre foi meu chão, meu ar e minha vida)

Ele não aguentou e foi dar um abraço nela e disse: pode ser que seja a ultima vez que nos vemos, o último abraço, as últimas palavras .. mas queria que soubesse que jamais chorei por uma menina, jamais amei tanto alguém como amo você!

Ela o apertou forte e disse: eu jamais imaginei que tudo viraria em um grande amor e em uma bela história. Eis aqui um final que eu não queria assinar em baixo. Posso ter sido uma entre os dois personagens principais, mas não encontro mais forças.

Ele: também não assinarei em baixo porque sei que se você me ama mesmo, esse amor há de esperar e essa história há de continuar.

Ela: nunca esqueça que minhas lágrimas aqui representam todo esse amor que sinto por ti.

Ele: não quero lembrar de suas lagrimas, e sim de todos seus sorrisos e melhores momento que passei ao seu lado.

Ela: :’( quero para sempre respirar o mesmo ar que respiramos juntos durante todo esse tempo.

Ele: eu sempre respirarei esse mesmo ar, e se um dia ele não existir mais para você saiba que minha vida termina nesse momento.

Ela: se o seu ar terminar, eu paro de respirar.

Ele: EU TE AMO GAROTA!

Ela: EU SEMPRE TE AMEI!

Ele não sabia que ela estava muito doente. Mas o que ninguém esperava é que essas palavras tinham sido tão verdadeiras quanto o amor que existia entre eles.

Um mês depois ela parou de respirar e apenas deixou um bilhete para ele dizendo: (desculpas! eu tentei respirar o quanto pude, mas não fui forte o suficiente. Guarde contigo o meu coração!).

Um dia depois dele ter lido ele parou de respirar; deixando um único bilhete: (perdi o meu ar assim que perdi a minha vida).

Um comentário:

  1. texto retirado daqui: http://letrassoltas.tumblr.com/

    ResponderExcluir