segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cansada!

Sabe quando não dá mais? Cansada.....de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo, de esperar, de dormir, de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens, do cansaço, de não ter mais o que fazer, de não escrever mais, dos problemas, de indecisão, das dores, de me sentir inútil algumas vezes, dos dias quando estão cinzas, de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada, de alugar meus amigos, cansada, da sua indecisão, dos problemas, dos meus pensamentos, de sair, de perguntas sem respostas, dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos maltratos, das pessoas, da desumanidade , das comparações, das ordens, das brigas, de viver, de morrer, de pensar e as vezes, até de sonhar e de ter esperança... Nada me atrai, nada me faz querer mudar. E isso é angustiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário