quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dóoi

Dói, dói demais saber a sua indiferença. Dói te ver com ela. Dói saber a sua importância pra mim. Dói saber que tudo pra você não passou de nada. Dói saber que você não se lembra. Dói, dói. Dói saber que eu tenho um coração inchado de tanto amor, e não poder amar ninguém. Dói achar todo mundo idiota demais, comparado a você, e dói mais ainda comparar você, porque você é um nada, falso e dissimulado. Dói ver nossas fotos. Dói lembrar cada momento que passamos juntos. Dói saber que você nunca gostou de mim. Dói saber que o meu mundo ficaria mais feliz com você, mesmo tendo a certeza que você é uma das pessoas mais chatas que eu conheço. Dói saber que você normalmente tinha razão. Dói me lembrar o quanto eu era infantil. E dói mais ainda, saber que o culpado de tudo ter terminado foi você e eu ainda querer colocar a culpa em mim. Dói sentir o que eu sinto. Dói sonhar com você. Dói não poder gritar essa dor. Dói demais, todas as lembranças, e todas as promessas não cumpridas. E todas as músicas me lembrar você, e tudo que eu faço é pensando em você. Mas a dor maior que sinto, é saber que tudo o que vivemos só importou pra mim, você nem se lembra e nunca doeu nada em você.

(B.
monitchelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário