domingo, 5 de dezembro de 2010

Laudir (L)

Não há ninguém que me faça tão feliz como você me faz. Não há ninguém que me faça tão bem quanto você me faz. Não há ninguém como você. Em você eu encontrei tudo que eu precisava, é como se Deus tivesse colocado em você tudo o que faltava em mim, fazendo com que nos completamos. Ao teu lado eu me sinto segura, me sinto amada. No teu abraço sinto conforto, proteção. No teu beijo, sinto que é de você que eu preciso, tenho a certeza de que é você que eu quero pro resto da vida. Ouvir tua voz, ver teu sorriso, sentir o teu toque, tudo isso não tem preço pra mim. Você tem um valor enorme na minha vida, somente por fazer parte dela. Aliás, você fez ela melhor. Sei que não sou perfeita e você também sabe que eu erro, que tenho meus defeitos… Mas por você, pra você e com você eu tento ser uma pessoa melhor, pra poder retribuir todo o amor e o carinho que você me dá todos os dias. Eu te amo muito e quero que saiba que eu sempre estarei com você quando você precisar, e mesmo que não precise, ainda estarei contigo. Obrigado por confiar em mim e por me transmitir segurança. Obrigado por se preocupar comigo, por me fazer feliz, por todos os momentos… Obrigado por me amar e permitir que eu te ame!

Para meu amor, Laudir

Nenhum comentário:

Postar um comentário