terça-feira, 14 de dezembro de 2010

love you,

eu não consigo explicar, como você pode me deixar tão feliz, tão alegre ao mesmo tempo, a minha vontade de ficar ao teu lado se duplica cada vez mais, é uma sensaçao tão forte que chega as vezes até da medo, fico imaginando como foi acontecer tudo que eu sempre quis? E, ai que me da mais medo. Algo do destino talvez? Mas será que esse tal destino realmente existe? É, eu não sei, você não sabe, ninguém sabe, é como aquela história céu e inferno, a maioria acredita que existe, palavras que alguns dias foram ditas afirmam, mais no fundo, bem la no fundo, ninguém realmente sabe se existe ou não, isso me faz pensar que o ser humano acredita naquilo que quer acreditar, sempre foi assim. Mas se sempre foi assim, porque eu nao acreditar que isso nao é o tal destino? Eu não sei explicar, talvez seja esse meu medo, tenho uma mania de sempre falar as coisas e depois de uns tempos elas acabam acontecendo, por isso quando eu digo que tenho medo de te perder, não to brincando, não estou viajando, é apenas o meu jeito e eu ja perdi tantas coisas por medo de perder, que me acabam deixando cada vez mais aflita, mais quando eu escuto a sua voz falando em meu ouvido que nada vai dar errado e que isso nao passa de um pensamento bobo, eu me sinto bem, alias, nao tem nada que tu nao me fale que eu nao fique assim, não só o que voce me diz, mais tudo que voce me faz sentir, eu sei que nada é perfeito, sei que nada vai ser pra sempre, mas quem garante que nao vai? Posso pensar assim, por passar momentos que eu ja sofri demais, mas hoje eu ja sou um pouco grandinha para saber o que eu quero, talvez eu teja errada, mas eu tenho a certeza que nao, algumas pessoas sim deve achar que eu estou assim, mas o que importa é que sou eu, a vida é minha, nao ligo pro que falam ou seila, o que importa é que eu estou sentindo isso tudo de novo e posso jurar que ta cedo tão especial, que nao tem como eu nao falar que isso não é perfeito, me desculpa a razão, mais eu sempre fui mais o coração, não tenho medo, vou lutar para te ter cada vez mais perto de mim, para que quando eu diga um ’ eu te amo ’ eu sei que valeu a pena todo o esforço, me desculpa também as pessoas que acham que o amor não é nada bonito, voce pode ate ter sofrido, ter chorado, mais quem nunca amou, sofreu deveria chorar o dobro por nao ter descoberto o que realmente é sentir quando você se encontra apaixonada.
E incrivel como você nao sai do meu pensamento, posso fazer todas as coisas que quando menos espero me pego pensando em você, penso no que voce pode estar fazendo, sentindo e quando eu menos espero eu dou esse sorriso bobo para mim mesma, passam milhares de cenas na minha cabeça, centenas de frases, imagino nossos momentos, as tuas risadas, essas caras tao engraçadas que você faz e outra vez dou esse sorriso bobo e me sinto confortada quando eu lembro da tua voz me dizendo: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário