domingo, 12 de dezembro de 2010

No mínimo, verdadeiro.

Eu odeio muita coisa, confesso. Mas tem uma coisa que eu odeio mais que tudo na vida. Sabe do que eu falo? Ofereço-lhe duas dicas. 1: Na maioria das vezes, no começo, ela vai lhe trazer uma felicidade gigantesca. 2: Como eu disse, no começo essa coisa lhe proporcionará sorrisos. Mas no fim, tu vai te desapontar. A ao invés de sair dando sorrisinho, provavelmente, tu vai chorar. Já sabe do que eu falo? Pois bem. Falo da mentira. Me diga, meus caros, existe coisa pior? E quando a mentira é relacionada a sentimentos? Ridiculo, não?! Ouço muitas pessoas falando que falar que ama sem amar é hipocrisia. Mas por quê sempre tem um babaca pra lhe dizer que te ama sem te amar? Se todos acham de extrema babaquice falar que sente algo que não sente, por quê será que essas pessoas insistem em falar isso? "Ele disse que me amava, mas não ama. Idiota, mentiroso." Acredite, já ouvi muito comentário desse gênero. Digamos que já ouvi isso de 10 pessoas. Uma semana depois, sabe o que 8 desses 10 fizeram? Agiram da mesma forma que o suposto babaca e mentiroso. Olha, eu desisti de entender o pensamento dessas pessoas faz muito tempo. Eu não entendo, Zé. Pra que dizer que ama sem amar? Não é só porque a pessoa te diz "eu te amo", que tu tem que dizer também, porra. Amar não é retribuir palavras. O amor não pode continuar sendo essa coisa banal que vem sendo há muito tempo. O amor é importante, o amor é muito mais que importante. O amor no mínimo, tem que ser verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário