domingo, 9 de janeiro de 2011

melhorpramim:  Porque quando você ama alguém, você ama por inteiro, é um pacote! Você precisa amar tudo, as coisas boas e ruins, você tem que aceitar.  Idas e vindas do amor.


Sempre que eu tento te falar, você está longe demais para me ouvir, longe de mim. E não tem como te encontrar, você jamais olha pra trás, você quer seguir... Ah, distante assim. Se o amor fosse uma canção, você cantaria? Eu escrevi essa melodia pra você, então canta comigo. Como eu queria ter você de volta. Você e eu e nada mais importa. Será que tem que acabar assim? Queria um pouco de você pra mim. Eu esqueci das nossas músicas, agora o som do teu silêncio quer calar a minha voz. Será que eu fui longe demais? Será que eu deixei você com o pé atrás, como sempre fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário