segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Venha pra mim;

Eu me importo com você, te trato como se fosse a minha vida, te dou todo o meu amor e toda minha atenção quando estamos juntos. Não peço nada em troca, apenas seu sorriso. Porque ele vale mais que tudo para mim, ver o seu sorriso e seus olhos brilhando é pra mim o maior e o melhor prêmio de todos. Eu sei que não é sempre que posso estar com você, ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido, sentir a sua mão em contado com a minha, ter seus pensamentos em sintonia com os meus. Você não sabe o quanto eu queria isso, o tempo todo, pelo resto da minha vida. Eu não sei o que tem em você que me faz tão bem, que me deixa tranquila só em ouvir sua voz me dizendo : ' vai ficar tudo bem.', queria saber o seu segredo, o que você tem de tão especial pra mim, que me faz querer você a cada vez mais sempre mais. Me diz o seu segredo ? me explica porque você se tornou mais que um simples alguém em tão pouco tempo... me diz como você soube desvendar os mistérios do meu coração tão fácil assim... me diz o que tem escondido no seu olhar que me transmite essa sensação de paz e de bem estar... me diz porque eu te amo tanto assim... apenas diga que me quer também e venha para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário