domingo, 6 de fevereiro de 2011

ser diferente


Chega uma hora que o coração cansa de apanhar e também cansa de bater. Chega dessas pessoas que não acrescentam nada, que quando estão no fundo do poço só querem te levar junto, e se tu não tiver uma cabeça boa, vai junto mesmo. O mundo não vai acabar, o que acabou (a muito tempo) foi o amor, o sentimento. Hoje em dia, nada é de graça, sempre um sorriso, um afeto é em troca de alguma coisa, amizades verdadeiras não existem mais, e se tu não colocar o teu aniversário no orkut ninguém lembra. Foi o tempo em que a minha única preocupação era escolher entre uma bicicleta ou uma boneca, o tempo passa, o primeiro amor chega, o primeiro beijo, a primeira vez, a primeira decepção, e o teu coração não vai aguentando. Tem noites que tu fica ali na solidão pedindo pra morrer quando na verdade tu quer ser salva, tu quer pessoas leais e sinceras na tua vida, quer alguém pra te amar e te respeitar e não alguém que vá te trair, apunhalar. Por isso muitas vezes a gente fica preso ao passado, porque lá não tinha decepções e lá é lembranças, mas até que o meu coração funciona direitinho, depois de tudo o que fizeram pra ele. O meu erro é acreditar demais nas pessoas, e sempre que eu posso me colocar em segundo plano, o meu erro é pensar que eu vou receber algo em troca quando na verdade eu só recebo falsidade. Mas tá decidido, vou ser diferente, vou fazer com que o meu coração seja diferente, que ele não ame ninguém. Se as pessoas são filhas da puta que não respeitam o meu coração e só o maltratam, porque eu não posso ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário