sexta-feira, 25 de março de 2011

O e-mail que eu não mandei

E desta vez, é pra você!

Porque sinceramente, não entendo mais nada.
Fique como sempre em silêncio, matando-me de agonia!
Seu silêncio me incomoda, mas você com o teu jeito inabalavel, me abalou, me deixou estremecida, e até o mais oculto do seu silêncio me melhora.
Mania besta que eu tenho de insistir, mas sei lá, você me faz fazer isso.

Tem uma parte em mim que grita desesperadamente: Continua, insiste.

Esta parte idiota que te grita, que clama por ti é algo meio estupido sem razão, que esta me fazendo escrever tudo isso aqui.


Meu coração teme perder a lembrança mais sublime da vida dele que é você, este ser tão.. tão VOCÊ!
Quando comecei a escrever pensei em milhões de coisas, mas conforme fui escrevendo, fui pensando em você, e aqui estou eu toda babona e doce!


É você me deixa assim! Você me desarma apenas em um pensar, você arranca as pedras de minha mão, e tudo o que eu achava que era, não é nada, porque você me transforma.


Eu queria que você descobrisse meus misterios, desvendasse meus segredos, porque você, eu deixaria .. sei lá porque mais deixaria.


Queria que você me falasse da sua vida, da vez que perdeu seu dente de leite, que brigou na escola, ou do jogo de futebol que você participou ... queria conhecer você, queria te desvendar também.. mas você é um impecilho, não me deixa passar da linha limite.


Mas quer saber? Azar! Azar seu!


Azar seu por perder alguém bocó o suficiente pra amar alguém.
Azar seu por estar perdendo alguém que luta pelo que quer, que tem qualidades mil.
É isso ae! Tenho qualidades mil, e azar foi teu que não viu!

Um comentário:

  1. Que bacana ver um texto meu em um blog bacana assim que nem o teu! Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir