domingo, 3 de abril de 2011

Homens

Homens simplesmente não conseguem dizer que não estão mais afim, não conseguem por fim a uma relação. E por quê? Deus sabe.
Quando um cara está afim de você, não importa a carga horária que ele faça, ou quanto serviço ele tenha, em algum momento do dia ele vai encontrar um segundo que seja para pegar o celular e lhe mandar um SMS. Pode ser um “oi” apenas, mas ele vai encontrar uma forma de dizer que em algum momento do dia, lembrou de você.
Quando um cara está afim de você, não importa há quanto tempo se conhecem, ou quantas vezes vocês saíram, ele vai dizer que quer te ver de novo. Namoro? Rolo? Casamento? Qualquer coisa? Coisa alguma ? Não importa o que vocês estejam fazendo. Importa que ele precisa te ver, com urgência, prá ontem.
Muito antes de Sex And The City e “Ele não está tão afim de você”, nós já sabíamos que quando um cara está afim, ele simplesmente está. E ele? Bem, ele realmente não está afim. Ponto. É hora de partir para outra!
Quando ouvimos dicas sobre como transformar a ficada em namoro, a primeira da lista é fingir que não se importa. Teoricamente não devemos nos importar se ele diz que vai ligar no dia seguinte, mas não liga. Não devemos também demonstrar nossa decepção ao notar que ele sempre aparece fofo durante a semana, mas some misteriosamente nos fins de semana. Na verdade a lição é, banque a desinteressada e mesmo que sofra durante meses ao lado do telefone, no fim ele vai ficar com você e vai valer à pena.
Eu digo, não vale.
Não vale por vários motivos, mas vamos usar o mais óbvio. Se ele some aos fins de semana é sinal de que a relação de vocês, que ainda nem é uma relação, não prevê um contrato de exclusividade, logo, ele pode conhecer alguém, apaixonar-se e você só vai descobrir isso ao vê-lo na rua desfilando com sua nova namorada, e então irá se perguntar, por que não eu? Porque ela?
É fácil, ela se colocou em primeiro lugar desde o início. Ela também estava cool com a situação e bancou a desinteressada diante de algumas atitudes, mas quando ela percebeu que estava gostando dele e que estava perdendo tempo demais ao lado do telefone, resolveu dizer:
- Hey você, sei que me disse que não queria compromisso, e até o momento eu também estava gostando da situação, mas as coisas mudaram porque estou gostando de você e quero que fique. Não sou o tipo de pessoa que vai pegar no seu pé, mas também não esperarei mais ao lado do telefone. Neste momento preciso de alguém que fique. Vai ficar?
Se ele tivesse dito que não, ela teria partido feliz, por que embora carregue um coração partido, cedo ou tarde ele estará bem e ela poderá amar novamente. Ela não atenderia mais suas ligações e não responderia suas chamadas. O que ela teria perdido? Nada.
Você? Ainda estaria esperando ao lado do telefone.
Acredite, a lição mais importante sobre como conquistar pessoas, é conquistar primeiro a si mesmo.


(depois dos quinze)

2 comentários:

  1. eu sofro com isso nao sei,se a pessoa que eu gosto vai quere ficar comigo ja tem 8 meses nisso .
    taambem nao aquento de tanto chora ,eu amooo elee
    mais tenho medo dele nao quere,ficar comigo .
    e eu me decpecionar, eu vou tentar mais se eu nao comseguir ,vou seguir adiante sem ele .e nao vou mais chora nao quero ser mais um que ficar esperando o telefonema dele .naoo isso nao ja passei por isso e nao quero maais .
    Beijos **

    ResponderExcluir