quarta-feira, 4 de maio de 2011

E agora eu vou abraçar essas manhãs adormecidas com um olhar solar, corajoso e inteiro. Ninguém sabe mas, lá no fundo, eu tenho um mundo de delicadezas recém - nascidas que vezenquando enviam um de repente para salvar o dia. Todo o meu instante fala a língua dos recomeços e eu agradeço. Porque de repente é tempo bom e fresco feito de detalhes mágicos que Deus bordou com o formato especial da nossa esperança. Molde ágil e perfeito pro coração aflito. Ele sempre sabe o que traz e quando faz. Num instante abre as compotas e derrama aquele sorriso tão doce e bem aquecido que revela estações. O tempo vai deixando todas as coragens no meu peito e sabe, já sei nadar nas suas repentinas ondas sem fazer doer tanto os braços, sem arder os olhos, nem dosar os sonhos.
Porque de repente a gente percebe que bonito mesmo é habitar no olhar divino e caminhar nessas eternidades que prometem mais, bem mais que o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário