sábado, 24 de setembro de 2011

Acha mesmo que isso é suficiente pra me derrubar? Eu que já suportei, superei , cai no chão e mesmo toda esfolada, levantei, me vi quase sem forças e mesmo assim as tirei de toda minha fraqueza, bati de frente, meu santo sempre foi forte, não é agora que você vai conseguir.
Bate, pode bater mais e mais e mais e mais. O que trago aqui dentro é superior e forte a todas essas suas armadilhas e golpes baixos, e tem aquilo de que a gente não apanha o quanto não podemos suportar, não é? E seja talvez com esse lema pra minha vida, que eu tenho suportado e aturado tanta coisa, tanta gente hipócrita e de alma suja. Achas mesmo que depois de me ver viver toda essa história que eu trago até hoje, és capaz de me tacar no chão com a esperança de que eu permaneça lá? O que eu tenho aqui dentro do meu peito esquerdo é uma história tão linda, uma vida tão bem vivida e cheia de vontade, cheia de amor, de pensamentos bons e uma energia tão positiva... não vou deixar você acabar com isso tudo assim, dessa maneira e agora. Eu vou passar por cima de tudo isso, mesmo sem ser necessário eu vou te provar quem é que na verdade teve coragem no resultar dessa conta, e quem nunca deveria ter entrado nesse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário