quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que te fez mudar? O que te fez deixar de crer? O que te faz ter essas dúvidas? Você que sempre me pareceu o poço da certeza, da razão! O que mudou? Você? O sentimento? Porque logo agora o medo? Porque lhe faltam respostas? Eu só quero entender o porque, sem me redimir do que fiz, sem querer sair de vitima ou de santa... O QUE ACONTECEU? O jogo virou, a coisa desandou... Você não tem certeza mais de nada e eu não sei como me posicionar diante disso. Sei que precisei errar, duvidar, provar, quebrar a cara para decidir realmente mudar. Sei, tenho consciência de quem sou e do que preciso mudar pra te manter comigo; Sei também do sentimento que trago, do desejo que tenho, sei que independente do que aconteça vai continuar sendo você. Mas por favor, me dê as respostas que preciso para que eu possa acalmar meu coração, para que eu possa recuperar tudo que perdi com (relação a) você... Ou para que eu possa seguir em frente, sem você, eu preciso ter suas respostas para saber o que eu faço de agora em diante... Só não demore de encontrá-las, por favor, não demore. Falta de respostas não pode ser motivo para acabar com um relacionamento onde sobra amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário