quarta-feira, 19 de maio de 2010

.

É comum as pessoas que lêem meus textos acharem linda a maneira como expresso meus sentimentos e o jeito como guardo esse amor avassalador e gigantesco dentro de mim por tanto tempo. E realmente pode até ser muito bonito o modo como eu escrevo, mas na prática não é tão agradável assim esperar por uma que eu nao sei se voltará. Escuto todos os dias " Ele não te merece", " para de esperar". E é realmente isso que eu tento fazer todos os dias, procuro ocupar todos os minutos do meu dia pára evitar aquelas singelas e magníficas recordações e quando eu penso ter conseguido vencer mais um dia é a pior hora dele: A hora de dormir. Porque nesse momento, sim, não importa o que eu tenha feito durante o dia, ele volta para me assombrar. E nessa hora eu posso jurar que escuto sua voz ao pé do meu ouvido e seu hálito quente no meu pescoço. Nenhuma coberta é suficiente para aquecer meu corpo do frio que sinto. Meu travesseiro parece ser feito do seu perfume, e não importa quantas vezes eu o lave ele não saí. É aí então que eu percebo, esse cheiro está impregnado em mim assim como as memórias e você não está falando ao pé do meu ouvido, é apenas minha saudade gritando com a minha coinciência. Tão alto que se torna impossível ignorar sua presença, meus sentimentos, impossível ignorar as lágrimas. E então, eu fraquejei outra noite mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário