quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fatos #

Encarar os fatos é fundamental, pena que eu jamais tive coragem de realizar esse feito. Mas, infelizmente, chega uma hora que por mais que você tente ignorá-los você não consegue. E as verdades se concretizam em forma de tapas na cara para tentar lhe fazer enxergar que tudo o que você idealizou durante sua vida é, apenas, uma ilusão. O anel que você sonhou acordada durante anos? Nunca estará em seu dedo, porque nele habita o dedo de outra. A música que você sonhou ouvi-lo cantando ao pé do seu ouvido? Você jamais ouvirá, pois ela é cantada para ela neste momento. Aquele famoso “eu te amo” ? Não é pra você, nunca foi, e quando ele o dizia estava pensando nela. O ”eu aceito”? Será dito e não será você a noiva.Por fim, você sabe que é a hora de abandonar todas as ilusões, fazer as malas e sair em busca de verdadeiros sonhos, um verdadeiro romance e abandonar o ilusório que vem escrevendo há anos. Só abandonar, não rasgá-lo ou apagá-lo , pois no dia em que eu tiver que olhar pra trás, eu saberei que hoje sou mais forte por causa dos tapas que um dia eu tomei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário