quarta-feira, 19 de maio de 2010

A carta que jamais foi entregue,

Bom, resolvi escrever essa carta pra dizer como foram os últimos meses depois que você foi embora. Queria poder dizer que foi fácil te esquecer, que estou bem e que nunca precisei de você pra ser feliz. Mas, infelizmente, minhas notícias não são tão boas quanto eu gostaria.
Sinto informar, mas é cada vez mais difícil pensar em você e não poder te ligar; É terrível acordar e perceber que tudo aquilo era só mais um sonho e que você, de fato, não está mais aqui. Parece que cada vez que tocam no seu nome se abre um buraco no meu peito que por mais que eu tente, não consigo achar a peça que possa ocupar o seu espaço.
E mesmo sabendo que você está muito melhor sem mim, eu ainda sim, faria de tudo para poder te ter mais uma vez por perto. Só pra poder sentir seu abraço, seu calor e poder fazer meus últimos votos que já foram ensaiados e decorados em frente ao espelho, mas que jamais conseguiram sair de palavras em uma carta que jamais foi entregue: “Eu espero que você encontre tudo o que vem procurando a vida inteira e quando essa busca se encerrar, que você tenha sonhos maiores para que nunca seja uma pessoa desmotivada; Espero que cada vez que uma porta se fechar na sua vida, que se abra uma janela; E caso um dia se sinta sozinho, lembre-se de mim, que estarei sempre aqui por você, que farei de tudo pra te alegrar, que rezarei por você todas as noites, que não te esquecerei nem um segundinho, que não deixararei de te amar enquanto existir vida. E no dia em que só me restará a morte, serei seu anjo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário