Não sei se as palavras serão capazes de aliviar a dor e o aperto que está aqui dentro de mim nesse exato momento, to perdida, to sem rumo, to na beira de um abismo que eu mesma me coloquei sobre ele, e agora não tem como eu voltar atrás, errei, mais uma vez eu errei feio, ultimamente só ando errando mesmo que chegou até virar rotina.
Jamais pensei que te ter comigo seria assim tão batalhador e sacrificante, estou cansada de você se fazer de meu e acabar me deixando quando eu mais preciso de você, to cansada de ser sua e você ser delas.
Cada dia que passa eu percebo que eu estou mais perdida, você me deu linha, você me cativou, você me fez mudar completamente, me fez esquecer de uma coisa que eu jamais pensaria em esquecer, você me fez enxergar o mundo cor-de-rosa.
E hoje estou aqui pedindo para Deus encaminhar a minha vida, claro ao seu lado, porque é você que eu quero e isso está óbvio, isso qualquer um nota, não dá mais para dizer que não sinto nada por você, porque pra quem me conhece basta olhar nos meus olhos quando estou do seu lado que já sabe que você é realmente tudo que eu preciso.
Queria saber o que se passa na sua cabeça, é medo de me fazer sofrer? Se for isso, favor perca, porque eu não tenho mais medo de nada nessa vida, to disposta a encarar tudo e quebrar a cara se não der certo. Já quebrei tantas vezes e porque não mais uma?
To disposta a mudar completamente por você, não da mais para fingir tudo isso, não quero ser seu quase amor, eu quero ser só sua, e te quero como meu e de mais ninguém.
Olha pra mim tente me entender, acredite em mim, eu te amo, e é você que eu quero para estar do meu lado, custa me dar uma chance para eu te provar que ao meu lado te farei o homem mais feliz do mundo? Não custa nada eu sei, basta você acordar e ver que do seu lado, está a pessoa que te ama e que por você é capaz de tudo.
Se não quer nada comigo, afasta de mim, suma da minha vida, rasgue todas as nossas lembranças, nossas fotos, me deixa, te ter do meu lado para ser chamada de meu amor e não poder te ter me dói cada vez mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário