sexta-feira, 21 de maio de 2010

A culpa é toda do seu cérebro!


Sabe o que acontece quando o desespero chega e você acha que não tem mais forças?
Você procura por alguém que esteja disposto a apoiá-lo, aconteça o que acontecer.
Geralmente, você se apaixona por essa pessoa, quando ela só quer te ajudar porque tem um carinho por você, ou ela sente pena. E é ai que você acha que encontrou o amor da sua vida e acha que só essa pessoa pode trazer a felicidade de volta, que o sol só vai brilhar se ela estiver ao seu lado.
FFFFUUU Não vai acontecer, pare de ser romântico agora, e aprenda que única pessoa que você precisa pra se manter vivo é você mesmo, ou um psicólogo simples assim.
Você não precisa que alguém seja o seu motivo, ainda mais se for uma pessoa que não gosta de você da mesma forma, isso só vai servir para te afundar mais.
É claro que eu acredito no amor, também não sou insensível a esse ponto. Mas o amor nada mais é do que ciência, existe o cheiro certo, o tipo certo de pessoa pra cada um de nós, a pessoa que vai fazer com que a espécie seja preservada perfeitamente, sim estou falando de sexo, que além de servir pra diversão de muitos, também serve pra procriar, obviamente... por isso o seu corpo vai procurar por pessoas que tenham o melhor biotipo para reproduzir e formar uma melhor 'raça'. é por isso que eu gosto de cabelos bagunçados e meninos baixinhos, meninos assim me atraem bjs e se você acha que eu estou fugindo do assunto, você está errado!
Toda essa história de alma gemea e essa merda toda, foram inventados pra iludir você, a sua metade da laranja é aquela pessoa que mais corresponder ao que o seu cérebro procura, o coração não tem nada a ver com isso, a não ser pelo fato de bater loucamente quando você vê alguém que lhe faça sentir algo do tipo, felicidade e nervosismo extremos, ficar meio nas dorgas e algo mais que não pode ser descrito aqui, porque eu não sei que palavras usar, rs.
É isso, o seu cérebro te engana e você nem sabe, na verdade agora você sabe porque eu acabei de te contar. Então cara, cuidado. Se estiver em estado de calamidade emocional nunca diga que está apaixonado, tente afastar ao máximo aqueles pensamentos 'ela veio pra me trazer a felicidade' OMG isso não existe, vá procurar um psicólogo que ele vai te trazer a felicidade com um ótimo remédio.
Certo, você pode até achar que encontrou alguém por quem se 'apaixonou', mas pode crer, foi o seu cérebro, ele conspira contra você o tempo todo.

Sim, já fui no psicólogo e ele disse que eu estou em perfeito estado de saúde mental. -n
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário