sexta-feira, 21 de maio de 2010

decepções constantes.

Pois é, mal acabou uma e começou outra. Isso é tão triste.

Dias e dias lutando contra, pensando que a errada era eu por desconfiar de algo que não estava acontecendo. E mais uma vez quebrei a cara. Porque comigo? Ou melhor, porque fazer isso?

Eu não entendo essa mania que as pessoas tem em fazer mal aos outros, em ignorar quem tenta de todas as maneiras, fazê-lo bem. Não entendo o porque da mentira, da ignorância, da falta de carater. É, eu disse que assuntos que me envolvem, ou te envolvem, geram conflitos difíceis.

Seria tão mais fácil por um final em tudo isso, quando ao contrário, só geram ilusões e alimentam algo que de fato, não vai acontecer. E após alimentar, te ignoram literalmente. E sabe o que é pior? De mim, não sai raiva alguma perante esse assunto, porque o único que consigo sentir nesse exato momento são nauseas, por ter sido tão idiota ao ponto de deixar de lado tantas coisas por viver, pra me levar por ti.

É, em pensar que iria percorrer milhares de milhas por ti, por um convite talvez feito por mera obrigação, ou educação, mas jamais por vontade própria. Quem sabe um dia eu aprenda a ver com olhos maliciosos, e assim ver quem realmente me quer bem ou quem simplesmente, não me quer.

E eu espero que essas malditas decepções, acabem de uma vez, porque não aguento mais esses golpes que me dão, a cada dia que me decepcionam mais e mais. Eu não esperava isso de ti, de novo. Mas ok, aconteceu, então seja feliz, mas longe de mim, por favor. Eu não quero mais sofrer.

Pois é, acho que o frio congelou meu coração. Ou fez ele pensar, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário