quinta-feira, 20 de maio de 2010

Morro por ele!

''- porque é assim? porque comigo? o que vai ser de mim ?''

Ela se perguntava aflitamente. Tentava aguentar aquela faca cravada fortemente em seu seio esquerdo. Naquelas noites deitada em seus quarto e sua unica companhia a solidão, misturada com gotas e mais gotas amargas escorrendo pelo seu rosto, fazendo a dor nunca ir embora. Que a saudade o desejo e o amor, o carinho e aquele fogo ela queria gritar por para fora, queria dar-se por completa ao seu bem amado. O que deus destinou a ela amar até o fim dos tempos. Poderia ser loucura, mais ela era uma amante do amor, ela crer que ele pode tudo, ele é tudo, ela crer que supera tudo. Ela o queria mais que a própria vida, ela daria a vida pra mergulhar naqueles lábios,naquela pele. para ela é maior que a imensidão do mar.
mais forte que qualquer outra coisa. E ela entraria nessa guerra, na guerra de busca o amor até onde não tivesse entrega ao seu bem amado, aquele que tinha seu coração.
Aquele que era dono de seus olhos, todo de todo seu ser e ela não arrumara maneiras de explicar e demonstrar tamanho sentimento, porque ela sabia que ia além da vida, ela sabia que nenhuma daria a vida por aquele rapaz, o seu desejo o seu homem, ela sabia que se não fosse ele não seria ninguém mais.
e ela sentaria na praia, a beira do mar, ela vai sentar naquela praia, a esperar você chegar de mansinho e no final como nos filmes com um beijo selar aquela amor incontrolável. Ela esperara o infinito pelo seu amor. Pela sua fortaleza ela sabe que ele vem, então passara noites e noites sentada, frio, calor e enfrentara de tudo a esperar.
Ela não deixará de acreditar no amor, ela sabe do seu amor e que no final tudo entrar em seu devido lugar. Ela vai esperar por ele, ela vai viver por ele, e vai morrer por ele, porque amor assim é louco, é avaçalador, incondicional, viciante, incontrolavel, insubstituivel.
e no final, em cada dia acabará com um ''eu te amo'' e ela adormecera em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário