sábado, 15 de maio de 2010
Eu sabia que você ia me esquecer '
Eu sabia que ia ser assim.Eu ia me apaixonar e você ia me esquecer.
Tudo que era tão perfeito no começo ia deixar de ser no final,porque é sempre assim.Todos os começos são perfeitos,todos os meios levam a gente ao céu e todos os fins fazem a gente ter vontade de cortar os pulsos.Eu disse isso pra você, eu te contei como seria nossa história,mas você se fez de indiferente.
Fico aqui cobrando palavras que eu sei que não sairão da sua boca e me desfazendo em lágrimas enquanto você não deve lembrar nem mais o meu nome.Eu me sinto uma tremenda idiota,primeiro por ter me apaixonado por você e segundo por achar que o contrário iria acontecer algum dia.Não vai.Nunca vai.
Agora o que eu faço?Devo te matar da minha vida,não é mesmo?Devo tirar você da minha história.Não é o mais sensato?Ok,é isso que eu tô decidida a fazer até o momento em que você me liga e diz que quer me ver.Olha aí minha "vontade-de-te-matar" pulando da janela.
Todo aquele discursinho barato que eu ensaiei por horas em frente ao meu espelho cria asas e sai voando,quebrando todas as minhas telhas.E eu que me vire pra consertar o estrago depois!
Eu deveria te dar um tiro na cabeça mas eu só penso em te abraçar.Que coisa mais louca!
Eu já sei o que vai acontecer:Você vai me encher de beijos e me contar meia dúzia de mentiras que eu ouvirei sem contestar.Agora,nesse exato momento,você irá me dizer que estava com saudades e que não parava de pensar em mim.Contabilizando,assim,as 8 mentiras da noite.
Vou me fazer de desentendida,fingir que não te vi com ninguém semana passada,fingir que eu não senti vontade de acabar com a minha vida quando vi seu recadinho meloso pra ela.Vou tentar jogar o seu jogo cínico,o jogo-do-fingir.É assim que ele se chama,não é mesmo?
Pois bem,eu vou fazer o que você faz comigo,vou me aproveitar de você e depois vou te exilar dos meus dias.Acho que eu aprendi rápido como se faz,né?!Fui uma boa aluna.
Não aguento mais essa sua desfaçatez nojenta,não suporto sua indiferença,não consigo mais conviver com a sua falta de caráter!Chega sempre uma hora em que a corda arrebenta.Não tenho mais estômago nem idade pra ficar brincando de gato e rato.Não quero mais passar o restante das minhas noites chorando debaixo do meu chuveiro,tendo ódio de mulheres que eu nunca vi na minha vida e que certamente não merecem o meu ódio.
Eu resolvo te esquecer,do mesmo jeitinho que você faz comigo!Com os mesmos requintes de crueldade que você usa.
Você me liga.Quer estragar meu plano,vem com esse papinho de amor.Eu não me importo.Você nota a minha indiferença,me liga no outro dia,mas eu não atendo.Você vai na minha casa e eu mando dizer que eu não tô.Você me espera depois da aula e eu finjo que não te vejo.Você faz de tudo pra me ver.Eu já não faço mais questão e sempre tô ocupada demais.
Eu te ignoro de todas as maneiras que eu encontro e sinto que você tá começando a entender que a nossa flor murchou,que o nosso tempo já era,ponto final,puft...acabou!
Você parece que desistiu,me sinto alivida.
Ops...
Acabo de receber uma mensagem aqui no celular,
deve ser a Claro dizendo que os meus créditos estão perto de expirar.
Não é.
É o seu número.
Não são meus créditos que vão expirar,é o nosso amor que há tempos expirou.
Msg:
EU SABIA QUE VOCÊ IA ME ESQUECER.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário