"Quem sabe isso passa,sendo eu tão inconstante...Ainda há surpresas,mas eu sempre quero mais."Ana Carolina
Já aconteceu muita coisa comigo,mas algumas só se repetiram,não mudaram em nada.
Por exemplo:Sempre me apaixono e me ferro no final.
Já consegui me apaixonar por dois caras ao mesmo tempo,e sim,já fiquei com um cara que tem namorada e me apaixonei por ele,sofri horrores por ele,alaguei meu coração de esperanças inúteis.
Já me senti uma retardada por ter me metido nas roubadas que eu sabia que eram roubadas.
Já chorei em silêncio,já pensei em me matar e já me cortei com tudo e de todas as maneiras
que você possa imaginar.Já quebrei o braço,esqueci os dedos ao fechar a gaveta,já fui atropelada,já cai da escada da minha casa,já quebrei os dentes da frente(ainda bem que eram de leite).
Fora isso,minha infância foi uma delícia,minha adolescência foi recheada de ilusões e minha adultez tá cheia de dúvidas e medos(sim,muitos medos e muitas dúvidas)...
Eu ando amando as mesmas músicas e continuo me iludindo pelos mesmos tipos de homens,incrível como isso definitamente não muda.
Eu sou cheia de defeitos,eu adoro me torturar,eu fico olhando as fotos do cara que eu amo com a garota que ele ama todo tempo,só pra me martirizar,pra irritar o meu coração e provocar as minhas glândulas lacrimais.Acredita?
Sou adepta ao masoquismo com certeza,tem outra explicação,não!
Vivo me chamando de bruxa e geralmente tô de mal com os espelhos.Eu sou viciada em passado,é um negócio impressionante!Demoro dias,semanas,meses pra virar a página.
Sou estranha pra caramba,amo e odeio a mesma pessoa em questão de segundos.Acho que não vou casar,ou melhor,tenho certeza...Difícil achar alguém que aguente tanta loucura numa pessoa só(nem eu mesma tô aguentando).
Mas tudo bem,não casarei mas vou adotar uma filha linda e vou ensiná-la a fazer tudo diferente
de mim,não vou deixá-la cometer os mesmos erros que eu e matarei todos os desgraçados que a fizerem sofrer...
Tô perto dos 17 anos e parece que eu tô indo pros 91,porque sinceramente não me comporto como uma menina de quase dezessete anos.
Sou velha demais,antiquada demais,sou quadrada em excesso.
E eu fico pensando:Será que eu sou a única louca que faz tudo isso?
Ou será que eu sou a única louca que admite que faz tudo isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário