quarta-feira, 23 de junho de 2010

As consequências eu carrego comigo. No meu peito um corte aberto, jorrando sangue. De meus olhos cachoeira de dor... Dor que você causou... Você é a única culpada pelo que hoje eu sou. Uma cria da sua indiferença, cria de sua ilusão, cria de sua maldição. Eu não perderei mais meu tempo falando o quanto você é importante pra mim, não importa mais... Todas as minhas esperanças morreram ao ouvir suas desculpas. E junto com elas eu morro também, lentamente... O plano era apenas ser feliz, mas você não entende nada de felicidade. Tudo o que você sabe é destruir sonhos que pessoas criam baseados em seu falso amar. Seu mar de mentiras me envolveu, ao ponto de me fazer desejar morrer, mas você não merece minha vida. Tão pouco minha morte. Você não merece nem minha piedade, tão pouco meu ódio, menos ainda meu amor. Ainda assim eu te amo, com todas as minhas forças e sinceridade. Eu te amo, mesmo sem você querer. E eu vivo, e eu choro, e se for preciso eu morro por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário